Olá, mundo!

Esta é sua primeira publicação. Clique no link Editar para modificar ou excluir, ou então comece uma nova publicação. Se preferir, use esta publicação para informar aos leitores o motivo pelo qual você iniciou este blog e o que planeja fazer com ele.

Continue blogando!

Clóvis Oliveira Cardoso, escritor de literatura infantil, contista e poeta. Os meus contos estão relacionados com o dia a dia e outros são contos de terror. As poesias são rimas líricas e contemporâneas, onde tenho um grande público de fiéis leitores. A parte da literatura infantil, gosto de contar histórias e estórias para a criançada e faço questão de afirmar que todos nós temos uma criança em potencial dentro de cada um. Sou licenciado em educação física pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro, professor de anatomia humana e atualmente o meu passatempo além de escrever, é tocar violino. Sou autodidata, toco de ouvido e não leio partitura. Tenho um repertório bem variado e quem me ouve diz que dá para o gasto.

Deixe um comentário

